Projeto de Imagem Pública
2 participantes
Rotaract Cascavel Primavera www.cascavelprimavera.blogspot.com :: Rotaract Cascavel Primavera :: Av.Imagem Pública - Annelise Rhoden
Página 1 de 1
Projeto de Imagem Pública
Nome do projeto:
Coordenador: Annelise
Comissão Responsável: Avenida de Imagem Pública
http://www.omirbrasil.org.br/?ID=586
Objetivo Geral: O projeto promover a ampliação da imagem do Rotaract Club Cascavel Primavera perante a sociedade cascavelense, através de uma campnha de divulgação.
Objetivo Específico:
- Mostrar o que é Rotaract Club;
- Apresentar à sociedade as atividades realizadas pelo clube e sua função e importancia para a cidade de Cascavel;
- Aumentar o quadro social do clube, através da divulgação do mesmo;
Recursos necessários: Material impresso (a definir) e vídeo (3 versões).
Período de Execução Previsto: 15 de julho de 2012 à 30 de junho de 2013.
Número de pessoas envolvidas: 13 rotaractianos (+ convidados).
Faixas Etárias Beneficiadas: todas.
Orçamento inicial previsto: (será orçado após a definição dos materiais impressos a serem utilizados).
Parceiros ou Patrocinadores do Projeto: Rotary Club Primavera, Gráfica, Cinema (Shopping JL).
Meios de Divulgação Utilizados: eventos de Rotary, cinema e Shopping JL.
Cronograma de Atividades (Metas)
Idealização do Projeto: 15 de julho de 2012
Elaboração do Projeto: 10 de agosto de 2012
Estudo do público-alvo e objetivos específicos: de 15 de julho à 01 de setembro
Definição do ‘mote’ da campanha: 01 de setembro de 2012
Delegação de funções: 01 de setembro de 2012
Definição do Material de Divulgaçao *: 10 de setembro de 2012
Elaboração do Material de Divulgaçao**: até 10 de dezembro de 2012
Planejamento detalhado do cronograma / Descrição Executiva
O projeto consistirá na exibição de um vídeo de 1min30s antes as seç ões filmes do cinema do Shopping JL (caso o clube obtenha o espaço sem custo) com uma breve explicação sobre o Rotaract Club e como o Primavera trabalha em Cascavel.
Também será produzido um banner para que seja exposto em TODOS as promoções de Rotary na cidade (almoços, jantares, palestras e etc), juntamente com a entrega de um ‘cartão de visitas’ do clube (com informações como contato, horário e endereço das reuniões, endereço do blog e facebook).
Será discutido o uso de outros materiais impressos (como o jogo americano, o papel para bandeija da praça de alimentação do Shopping JL, um possivel flyer que seja entregue em empresas, e etc).
Resultados Qualitativos e Quantitativos Esperados
Meta:
- Ampliação da imagem do clube (não sei como fazer pra ‘medir’ isso ainda);
- Aumento de acessos da página do clube no facebook e no blog;
- Procura de jovens interessados pelo clube;
- Facilitar futuras parcerias com empresas que venham a conheçer o clube;
*Definição do roteiro do vídeo e quais serão as peças impressas (cartão de visitas, banner, jogo americano, flyers, etc.), mas não da arte utilizada.
**Elaboração da arte do material impresso e edição de vídeo.
Coordenador: Annelise
Comissão Responsável: Avenida de Imagem Pública
http://www.omirbrasil.org.br/?ID=586
Objetivo Geral: O projeto promover a ampliação da imagem do Rotaract Club Cascavel Primavera perante a sociedade cascavelense, através de uma campnha de divulgação.
Objetivo Específico:
- Mostrar o que é Rotaract Club;
- Apresentar à sociedade as atividades realizadas pelo clube e sua função e importancia para a cidade de Cascavel;
- Aumentar o quadro social do clube, através da divulgação do mesmo;
Recursos necessários: Material impresso (a definir) e vídeo (3 versões).
Período de Execução Previsto: 15 de julho de 2012 à 30 de junho de 2013.
Número de pessoas envolvidas: 13 rotaractianos (+ convidados).
Faixas Etárias Beneficiadas: todas.
Orçamento inicial previsto: (será orçado após a definição dos materiais impressos a serem utilizados).
Parceiros ou Patrocinadores do Projeto: Rotary Club Primavera, Gráfica, Cinema (Shopping JL).
Meios de Divulgação Utilizados: eventos de Rotary, cinema e Shopping JL.
Cronograma de Atividades (Metas)
Idealização do Projeto: 15 de julho de 2012
Elaboração do Projeto: 10 de agosto de 2012
Estudo do público-alvo e objetivos específicos: de 15 de julho à 01 de setembro
Definição do ‘mote’ da campanha: 01 de setembro de 2012
Delegação de funções: 01 de setembro de 2012
Definição do Material de Divulgaçao *: 10 de setembro de 2012
Elaboração do Material de Divulgaçao**: até 10 de dezembro de 2012
Planejamento detalhado do cronograma / Descrição Executiva
O projeto consistirá na exibição de um vídeo de 1min30s antes as seç ões filmes do cinema do Shopping JL (caso o clube obtenha o espaço sem custo) com uma breve explicação sobre o Rotaract Club e como o Primavera trabalha em Cascavel.
Também será produzido um banner para que seja exposto em TODOS as promoções de Rotary na cidade (almoços, jantares, palestras e etc), juntamente com a entrega de um ‘cartão de visitas’ do clube (com informações como contato, horário e endereço das reuniões, endereço do blog e facebook).
Será discutido o uso de outros materiais impressos (como o jogo americano, o papel para bandeija da praça de alimentação do Shopping JL, um possivel flyer que seja entregue em empresas, e etc).
Resultados Qualitativos e Quantitativos Esperados
Meta:
- Ampliação da imagem do clube (não sei como fazer pra ‘medir’ isso ainda);
- Aumento de acessos da página do clube no facebook e no blog;
- Procura de jovens interessados pelo clube;
- Facilitar futuras parcerias com empresas que venham a conheçer o clube;
*Definição do roteiro do vídeo e quais serão as peças impressas (cartão de visitas, banner, jogo americano, flyers, etc.), mas não da arte utilizada.
**Elaboração da arte do material impresso e edição de vídeo.
Annelise Rhoden- Número de Mensagens : 257
Idade : 33
Data de POSSE no Rotaract? : 04/09/2010
Data de inscrição : 24/05/2010
Ficha do personagem
Humor:
(0/0)
Re: Projeto de Imagem Pública
Sim, o projeto ainda não tem nome. Sou terrível com isso, ficamos abertos a sugestões. Não só para o nome, pra todo o projeto.
Não tenho muita prática em escrever os projetos nesses moldes, mas por enquanto é o que eu tenho a apresentar. Como eu disse em reunião preciso da opinião de vocês e precisaremos de uma reunião do projeto para definir algumas coisas.
Não tenho muita prática em escrever os projetos nesses moldes, mas por enquanto é o que eu tenho a apresentar. Como eu disse em reunião preciso da opinião de vocês e precisaremos de uma reunião do projeto para definir algumas coisas.
Annelise Rhoden- Número de Mensagens : 257
Idade : 33
Data de POSSE no Rotaract? : 04/09/2010
Data de inscrição : 24/05/2010
Ficha do personagem
Humor:
(0/0)
Re: Projeto de Imagem Pública
primavera no cinema?
Augusto Toso- Número de Mensagens : 454
Idade : 35
Cargo no Clube: : Diretor de Internacionais (09/10)
Diretor de Img. Publica (10/11)
GRSP student (11/12)
Data de POSSE no Rotaract? : 21/02/2009
Data de inscrição : 05/01/2009
Annelise Rhoden- Número de Mensagens : 257
Idade : 33
Data de POSSE no Rotaract? : 04/09/2010
Data de inscrição : 24/05/2010
Ficha do personagem
Humor:
(0/0)
Rotaract Cascavel Primavera www.cascavelprimavera.blogspot.com :: Rotaract Cascavel Primavera :: Av.Imagem Pública - Annelise Rhoden
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16th abril 2013, 17:03 por Lari Cogo
» Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinaria
12th novembro 2012, 14:23 por tatoshf
» ENDERC TOLEDO
18th outubro 2012, 14:32 por Felipe
» Projeto Câncer de Mama
5th outubro 2012, 21:10 por angelobeloni
» Cargos gestão 2012/2013
2nd outubro 2012, 16:10 por ana cogo
» Gestão 2011/2012 - Serv. Internos/Profissinais - Projeto Etiqueta pessoal e profissional
29th setembro 2012, 10:24 por Lari Cogo